18/01/2010

Chaveiro da Vida presente na novela "Viver a Vida" com depoimento de Tania Mary Gomez


A StampaNews, como assessoria de imprensa voluntária do "Projeto Chaveiro da Vida" e ativista da causa da prevenção do câncer de mama, tem a satisfação de informar que foi ao ar no último sábado (dia 17/01/2010) o depoimento de Tania Mary Gomez na novela "Viver a Vida".
No site da Globo, é possível acompanhar a trajetória dessa ex-paciente de câncer de mama e idealizadora do projeto.
"Tania descobriu um nódulo em seu seio enquanto tomava banho. Era um câncer. Quando descobriu, ficou desolada, com medo, mas decidiu que não se entregaria. Passou por toda a dor do tratamento, da quimioterapia. Com ajuda e carinho da família, dos netos, conseguiu vencer a doença e se curar. Hoje ela trabalha em prol das mulheres. Criou o “Chaveiro da vida”, que ajuda a informar sobre os vários estágios do câncer de mama. Com ele, ganhou um prêmio em Varsóvia e hoje continua na luta para que a informação e a prevenção cheguem o mais rápido possível ao maior número de mulheres."
Para a StampaNews, que integra esse projeto de responsabilidade social junto com Tania Gomez e auxiliamos na maior visibilidade possível dessa ação social, é muito gratificante saber que o Chaveiro da Vida pode chegar a um número cada vez maior de pessoas!

Confira o depoimento disponível no Site da Globo e no Youtube e deixe comentários!

http://especial.viveravida.globo.com/portal-da-superacao/2010/01/16/


http://www.youtube.com/watch?v=03ycskGXJKE

Nenhum comentário: