17/04/2008

"Chaveiro da Vida": do Paraná para todo Brasil!

Neste domingo (dia 28/10/2007), o Parque Barigüi foi palco da campanha “Esperança e Vida”, que visa conscientizar a população sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama. A campanha, que já percorreu Estados como Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, reúne 25 associações de pacientes em todo país. Nós, StampaNews Comunicação, temos muita satisfação em contribuir como empresa cidadã e fomos responsáveis (leia-se Márcia Campos) pela autoria do projeto "Chaveiro da Vida - Prevenção ao Alcance das Mãos", que levou o primeiro lugar nacional do Instituto Gesc deste ano.
No Parque Barigüi, contando com o apoio da FEMAMA (Federação Brasileira de Instituições de Apoio à Saúde da Mama) e do laboratório AstraZeneca, voluntárias demonstravam ao público a importância do diagnóstico precoce. O Chaveiro da Vida, mais do que um acessório de moda, atraiu mulheres - e homens - para construir seu próprio chaveiro, uma maneira de carregar sempre a mensagem da prevenção das mamas. Aqui, fica registrado nosso agradecimento a todos que participaram dessa verdadeira celebração pela vida!
Como empresa socialmente responsável e engajadas que somos na causa do câncer de mama, nossa orientação é para que as mulheres realizem sua mamografia anualmente e que pratiquem o auto-exame mensalmente. É esse conjunto de iniciativas que vai reduzir os drásticos números de 50 mil casos novos da doença todos os anos, sendo que um terço dessas mulheres vai a óbito. Pensem nisso e cuidem-se!!!

Nenhum comentário: