No Dia Internacional da Mulher, o "Chaveiro da Vida - Prevenção ao Alcance das Mãos" tem sido um produto social com dupla finalidade: além de homenagear as mulheres pelo seu Dia, também alia a prevenção do câncer de mama.
Idealizado por Tania Mary Gomez, ex-paciente de câncer de mama, o Chaveiro da Vida é um produto social de responsabilidade da StampaNews Comunicação, empresa que desenvolve projetos em Responsabilidade Social e autora do projeto Chaveiro da Vida – Prevenção ao Alcance das Mãos.
O Chaveiro da Vida (Produto Social protegido sob nº 30804-9) é um recurso didático utilizado para que as mulheres se previnam contra a doença. Em 2007, o Chaveiro da Vida venceu o primeiro lugar nacional do 2º Concurso de Projetos de Mobilização Social GESC-Roche (SP).
O Chaveiro da Vida também já foi utilizado em campanha nacional de mobilização contra o câncer de mama em outubro de 2007 em vários Estados (RJ, SP, PA, RS, AM, entre outros), bem como no Paraná durante a Campanha Vamos Vestir o Paraná de Cor-de-Rosa (dia 26 de novembro). Souvenir social Para o Dia Internacional da Mulher, foi desenvolvido o que chamamos de Souvenir Social, em que o Chaveiro da Vida vem em caixa transparente ovalada, em plástico, com explicações no verso sobre o significado do Chaveiro da Vida na prevenção do câncer de mama.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário